bannerfull

Em comício final, Birinha pede dedicação, união e força de vontade

Além da maciça participação popular, evento contou com a presença de lideranças políticas com destaque na Região, no Estado e na esfera federal.

29 de setembro - 2016 às 09h18

Nesta quarta-feira (28), a coligação “Unidos Por Uibaí” promoveu o último comício da campanha, na sede do município. Milhares de pessoas ocuparam a Praça da Prefeitura, numa demonstração inequívoca de que o povo quer mudança e a renovação começa com a eleição de Birinha (PDT) e Davi. Além da intensa participação popular, o evento foi marcado pela presença de lideranças políticas de destaque na cidade e em toda Região de Irecê, além de deputados estaduais e federais. Ângelo Coronel enalteceu a capacidade de articulação de Birinha e Davi e disse que o povo de Uibaí terá “orgulho” dos novos gestores. O prefeito de Ibititá, Cafu Barreto - o gestor mais bem avaliado da Região - levou uma mensagem de apoio e esperança e disse que Birinha e Davi têm capacidade de fazer em Uibaí o mesmo que ele e o seu grupo tem feito em Ibititá.  
 


Também presente, o deputado federal e presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr, parabenizou Birinha e Davi pelo comprometimento com o desenvolvimento econômico e social de Uibaí e com a educação pública de qualidade, bandeira histórica do partido. Davi, candidato a vice, agradeceu pelo carinho e pelas mensagens de apoio e também lembrou da importância de votar nos candidatos a vereador da coligação que tem “responsabilidade e comprometimento com Uibaí”. Birinha manteve o tom que vem usando ao longo da campanha: pediu respeito pelas divergências, união em prol do projeto de mudança, “respeito às famílias e força de vontade para seguir em frente até a vitória nas urnas”. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024