bannerfull

Em comício na sede, Ricardo conclama união das famílias de Lapão

Márcio Messias lamenta postura da oposição em dividir a cidade entre ricos e pobres: ‘somos um só povo’.

10 de setembro - 2016 às 11h34
Em-comcio-na-sede-Ricardo-conclama-unio-das-famlias-de-Lapo

Assessoria Ricardo e Márcio 55 Lapão

A Praça Bráulio Cardoso, no “coração” de Lapão, ficou pequena nesta sexta-feira (9) diante da multidão que tomou conta do Centro da cidade para ouvir e apoiar os candidatos da coligação “Fiel a Nossa Gente”. No palanque, armado ao lado do comitê central, lideranças políticas da cidade, vereadores, dois ex-prefeitos, o deputado Ângelo Coronel (PSD), além de representantes do governador Rui Costa e do senador Otto Alencar. Enquanto os candidatos da coligação proporcional se revezavam em discursos, o locutor oficial do evento anunciava novas adesões e lembrada da importância de votar nos vereadores que “vão ajudar Ricardo e Márcio a seguir com o processo de desenvolvimento da cidade”.  

Ângelo Coronel enalteceu a excelência da administração municipal e a capacidade de articulação política da atual gestão. “O povo reconhece quem trabalha com respeito e seriedade”, acrescentou. O presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho, em nome do senador Otto Alencar (PSD) disse que, com Ricardo e Márcio, “não faltarão recursos para Lapão nos próximos quatro anos”. Otto Filho também lembrou que o município foi um dos primeiros na Bahia a pleitear a nova linha de financiamento da Desenbahia para obras em pavimentação, drenagem e saneamento, o que mostra o “compromisso e responsabilidade social”. 

 


Somos um só povo

Em discurso, num momento de grande inspiração, o candidato a vice Márcio Messias desconstruiu a tentativa da oposição de polarizar a eleição entre ricos e pobres. “Estão querendo dividir a nossa cidade, mas não vão conseguir: somos um só povo. Estamos unidos e somos fiéis a nossa gente! Essa alegria estampada no rosto de todos é o prenúncio da vitória do dia dois de outubro”. 

O candidato à reeleição Ricardo Rodrigues, na condição de grande anfitrião da noite, agradeceu a todos pelo apoio e pelas demonstrações de carinho. Além disso, num tom conciliador, pediu respeito às famílias de Lapão e fez questão de lembrar que a campanha é o momento de debater ideias e projetos em benefício da população. “Tenho visitado todo o município, de casa em casa, e ouço até dos adversários políticos que nós fazemos uma boa administração. Com o apoio de todos vocês e a união das famílias, quero continuar cuidando da nossa cidade e deixar um legado de conquistas para o povo de Lapão”. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024