bannerfull

Em convenção, Hipólito e Dai pregam respeito e progresso de São Gabriel

Evento foi marcado pelo clima de alegria e por propostas para geração de empregos e desenvolvimento da cidade.

12 de setembro - 2020 às 22h55
Em-conveno-Hiplito-e-Dai-pregam-respeito-e-progresso-de-So-Gabriel

Divulgação

Num ambiente familiar e em clima carregado de alegria, PP, PL e PV promoveram convenção em São Gabriel, na noite deste sábado (12), e confirmaram Hipólito Rodrigues e Dai como candidatos a prefeito e vice. O evento foi realizado na Creche Joana Gomes, na sede do município, e o acesso só foi permitido com máscara, verificação de temperatura e higienização das mãos com álcool-gel. Ao longo da programação oficial, também foram homologados os nomes dos postulantes à Câmara Municipal.

Em discurso, pelo bem da cidade, o ex-prefeito Zé Carlos da Cebola pediu empenho de todos na eleição de vereadoras e vereadores responsáveis e comprometidos com o progresso. Além disso, o empresário afirmou que vai ajudar ainda mais São Gabriel com investimentos na geração de renda para a população mais carente e com um programa de primeiro emprego para os jovens. Enquanto as lideranças se revezavam em depoimentos, o pequeno Saulo, filho de Hipólito e neto de Zé Carlos, ganhou destaque pela felicidade contagiante e pelo carinho com que ajudou os integrantes da mesa de honra a limparem as mãos com álcool 70.
 


Visivelmente emocionado, José Adailson Paiva, carinhosamente conhecido por Dai, fez um breve relato da sua história de vida, especialmente sobre a importância dos laços familiares e sobre a Educação como garantia de desenvolvimento humano e ascensão social. De origem simples, Dai mostrou orgulho e gratidão por ter colaborado com as gestões de Zé Carlos e Hipólito. “Agora chegou a vez de fazer muito mais”, disse. Antes do ápice da noite, foram exibidos vídeos de apoio dos deputados Aderbal Carldas (estadual) e João Bacelar (federal), além do vice-governador João Leão, o bonitão.
 


Hipólito Rodrigues, aclamado como candidato à reeleição, agradeceu a Deus pela nova oportunidade de honrar a confiança do povo de São Gabriel. Bastante festejado, ele falou sobre o trabalho à frente da Prefeitura e enalteceu as parcerias institucionais para captação de recursos e execução de novos projetos. Mais experiente e preparado, Hipólito se colocou à disposição para continuar defendendo os interesses da cidade e para construir um futuro melhor para as próximas gerações.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024