bannerfull

Em dia de festa, Cafu Barreto inaugura gabinete na Assembleia

Espaço democrático está de portas abertas para acolher a comunidade baiana com todo conforto e comodidade. Chegue mais, sinta-se em casa!

04 de abril - 2023 às 12h49

Num animado café da manhã, nesta terça-feira (04), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o deputado Cafu Barreto (PSD) fez a inauguração do seu gabinete, no Anexo Nelson David Ribeiro, número 108, Assembleia Legislativa (AL-BA) - Salvador. Na presença das deputadas Ivana Bastos e Ludmilla Fiscina e dos colegas de plenário Eures Ribeiro, Angelo Coronel Filho, Eduardo Alencar, Niltinho, Leandro de Jesus, Raimundinho da JR e Felipe Duarte, Cafu abriu oficialmente as portas do gabinete para atender a comunidade da Grande Região de Irecê e de toda Bahia. "Tivemos o cuidado de realizar uma reforma para melhorar as instalações e toda infraestrutura para receber meu povo da melhor maneira possível, com conforto, acolhimento, assistência e segurança", garantiu o deputado. 

Por conta da grande experiência administrativa, já no primeiro mandato na AL-BA, Cafu Barreto teve o prestígio de assumir a vice-liderança do Governo e vem se destacando na Casa pelo comportamento republicano no trato com aliados e adversários políticos. "Sejam sempre bem-vindos e bem-vindas a esse espaço democrático de acolhimento e reivindicações. Tenham certeza de que estaremos aqui para lutar pelo melhor para Bahia, ao lado do governador Jerônimo, do presidente Lula e da nossa bancada no Congresso Nacional", concluiu o anfitrião, numa clara sinalização de que o mandato não ficará restrito às dependências do CAB.
 




Ao longo da manhã, em clima de confraternização, também estiveram presentes prefeitos, prefeitas, vereadores, lideranças do interior, representantes de autoridades da capital e de Brasília; além da festejada comitiva de Ibititá, amigos, amigas e familiares do deputado estadual mais carismático da Bahia. 

Então, chegue mais! Sinta-se em casa!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024