bannerfull

Em Feira, casal é preso após comprar bebê por R$ 5 mil

De acordo com informações da 1ª Coorpin, a transação aconteceu em Fortaleza; mãe da criança é procurada pela Polícia Federal.

31 de janeiro - 2015 às 10h48
Em-Feira-casal-preso-aps-comprar-beb-por-R-5-mil

Com informações do Bocão News

Um recém-nascido foi vítima de um negócio ilegal em Fortaleza, protagonizado por um casal de Feira de Santana, cidade que fica cerca de 100 quilômetros de Salvador. Hailton Cerqueira Chagas, 39 anos, e a mulher, Nocília de Souza Rocha, 40 anos, foram presos após serem denunciados por comprarem um bebê pelo valor de R$ 5 mil. De acordo com informações da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o casal foi até Fortaleza, cidade onde a criança nasceu há apenas oito dias, e fizeram o pagamento à mãe. Em depoimento, Hailton e a mulher disseram que souberam através de conhecidos que havia uma mulher grávida que estava disposta a abrir mão do filho e negociaram para comprar o garoto e criá-lo.

Apesar do depoimento, a polícia duvida da versão e acredita que eles fazem parte de uma rede de tráfico humano. Hailton e Nocília foram autuados por adoção ilegal e foram encaminhados para o presídio de Feira de Santana. Os dois podem ficar até seis anos presos. A avó biológica da criança está em Feira e será ouvida pela polícia. Já a mãe biológica está sendo procurada pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024