bannerfull

Em homenagem às mulheres, Otto Alencar canta Gilberto Gil

Presidente do PSD na Bahia, descontraído, segue alicerçando caminho para disputar o Governo do Estado... 2022 não demora não!

07 de março - 2020 às 12h24
Em-homenagem-s-mulheres-Otto-Alencar-canta-Gilberto-Gil

Crédito: Bruno foto e vídeo

“Um dia vivi a ilusão de que ser homem bastaria. Que o mundo masculino tudo me daria. Do que eu quisesse ter”. Os versos foram imortalizados pelo grande Gilberto Gil, um dos maiores artistas do Brasil, orgulho para toda Bahia. Axé! A surpreendente interpretação é do senador Otto Alencar, presidente estadual do Partido Social Democrático, que prestigiou nesta sexta-feira (06) encontro regional do PSD Mulher na aprazível cidade de Ibititá. Superhomem, a canção, foi gravada no disco Realce, em 1979, e talvez hoje, quem sabe, viva seu apogeu - já que o feminismo e a luta por igualdade fazem parte da agenda do dia em todas as esferas onde ainda existe respeito e civilidade. Quem dera pudesse todo homem compreender, ó mãe, quem dera! 

Durante o evento, Otto, bem à vontade, foi muito feliz em escolher a música de Gil para homenagear as mulheres de Ibititá. Ao final da performance, em sinal de respeito, o senador-cantor agraciou Dona Lindauva, anciã que - além de ser mãe do prefeito Cafu Barreto - é cozinheira de “mão cheia” e faz questão de participar dos principais atos do poder público municipal. Mesmo sem falar abertamente sobre o assunto, pelas movimentações e levando em conta a empolgação dos aliados, Otto Alencar deve mesmo disputar o Governo do Estado em 2022. “O futuro a Deus pertence”, desconversa o presidente do PSD na Bahia. 
 


Mas, para tanto, precisa equacionar a situação com o governador Rui Costa, aliado histórico. No segundo mandato, o petista precisa encontrar um sucessor. Internamente se fala no retorno de Jaques Wagner, também outros nomes são cogitados... Todos do PT, claro. Será que o partido da estrela vermelha terá a capacidade de apoiar candidatura de outra legenda? Bem improvável! O discurso é de que na cozinha petista existem quadros qualificados, trata-se de um direito legítimo e tal... Caso não haja reviravolta, tudo caminha para uma ruptura. Fato consumado, sem acordo entre as partes, o PSD tem um nome de peso na disputa pelo Palácio de Ondina. 

2022 não demora não! 

>>>LEIA MATÉRIA RELACIONADA: 
Em noite abençoada pela chuva, PSD enaltece mulheres guerreiras de Ibititá

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024