bannerfull

Em noite histórica, São Gabriel celebra novo marco de Desenvolvimento Urbano

Mais de 30 ruas em 5 bairros serão pavimentadas; deputado prometeu mais recursos para recuperação de estradas e reforma do Hospital Municipal.

12 de maio - 2018 às 16h21
Em-noite-histrica-So-Gabriel-celebra-novo-marco-de-Desenvolvimento-Urbano

ASCOM Gabriel

Nesta sexta-feira (10), moradores de diversos bairros da sede de São Gabriel se reuniram na Praça Primavera, em frente ao CRAS Nova Brasília, para acompanhar a assinatura de Ordem de Serviço que autorizou a pavimentação de 34 ruas da cidade, num investimento que supera a cifra dos três milhões de reais. Em noite de festa, a comunidade celebrou a mais nova conquista que coloca cinco bairros da cidade num novo patamar de Desenvolvimento Urbano. O prefeito Hipólito Rodrigues, durante breve discurso, agradeceu a Deus pela nova conquista e fez questão de compartilhar os méritos com a equipe técnica da gestão municipal e com o deputado federal João Bacelar, autor da emenda que garantiu recursos para a empreitada. Emocionado, o prefeito se disse “muito orgulhoso” de poder ajudar a “transformar a vida de tantas famílias”. 

Também presente no evento, o empresário Zé Carlos da Cebola lembrou que Nova Brasília era uma roça que foi comprada por ele e doada a trabalhadores que o ajudaram a colher uma safra recorde. “Fico muito feliz de poder voltar aqui e ver meu filho dando continuidade a um trabalho que começou lá atrás, quando eu também fui prefeito”. Ainda no momento nostalgia, os secretários Norberto Gonçalves (Assistência Social) e José Adailson (Educação), dois filhos de Nova Brasília, não conseguiram esconder a alegria de poder voltar à comunidade trazendo desenvolvimento, dignidade e cidadania.

No meio de tanta emoção, João Bacelar parabenizou o prefeito Hipólito Rodrigues pela “dedicação e comprometimento com a cidade” e prometeu destinar novas emendas para recuperação de estradas vicinais e para reforma do Hospital Municipal. “São Gabriel merece muito mais”, vibrou o deputado. O evento - já considerado um marco histórico - foi presenciado por moradores de diversos bairros da sede, vereadores, secretários, colaboradores da gestão e amigos de municípios vizinhos.

>>> CONFIRA A RELAÇÃO DE RUAS QUE SERÃO PAVIMENTADAS

Bairro Alto Alegre: Avenida Adalberto Barreto, Ruas 5 e Travessa Adalberto Barreto.

Brasília: Avenida do Estádio, Avenida Raul Ferreira das Virgens, 1ª Travessa Raul Ferreira das Virgens, Rua 25 de Fevereiro, Rua Alfredo Alves Barreto, Rua Amélia R. Boa Sorte, Rua Arsênio Pereira, Rua do PSF, Rua Juarez Rocha, Rua Olívio Alecrim Freire, Rua São Pedro, Travessa 25 de Fevereiro, Travessa Alfredo Alves Barreto e Travessa Olívio Alecrim Freire.

Mansambão: Avenida João Pereira da Silva, 1ª Travessa João Pereira da Silva, 2ª Travessa João Pereira da Silva, Rua Honorino José da Silva, 1ª Travessa Honorino José da Silva, 2ª Travessa Honorino José da Silva, 3ª Travessa Honorino José da Silva, Rua Tiago Rocha, Rua Alto Alegre, Rua Alto Paraíso e 1ª Travessa Alto do Paraíso.

Vista Alegre: Rua Vista Alegre, 1ª Travessa Vista Alegre e 2ª Travessa Vista Alegre.


Prefeitura Municipal - Nós fazemos uma nova São Gabriel

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024