bannerfull

Em ritmo acelerado de desenvolvimento, Ibititá lança novo pacote de obras

Projetos são voltados para áreas da Infraestrutura Urbana, Mobilidade, Saúde, Esporte e Lazer. Que beleza!

24 de agosto - 2019 às 16h57
Em-ritmo-acelerado-de-desenvolvimento-Ibitit-lana-novo-pacote-de-obras

Divulgação

Na próxima quinta-feira (29), dando continuidade ao plano municipal de desenvolvimento, a Prefeitura de Ibititá vai inaugurar um novo pacote de obras de Infraestrutura Urbana, Mobilidade, Saúde, Esporte e Lazer. A partir das 18h, na quadra coberta do Povoado de Lagoa da Pedra, o prefeito Cafu Barreto e o secretariado do município entregam oficialmente à população a reforma da quadra poliesportiva e a requalificação da Praça do Riacho, a reforma da Rodoviária, a reforma da UBS da Lagoa da Pedra e 65 melhorias sanitárias, que vão dar mais dignidade e qualidade de vida às famílias mais necessitadas.

Tá pensando que acabou? Tem mais: também serão entregues uma caminhonete para servir a equipe da Saúde, recuperação de estradas vicinais, pavimentações e calçamentos novos em diversos pontos da cidade; além da inauguração da quadra poliesportiva em Brejeiros e a reforma da quadra coberta na comunidade de Lagoa da Pedra, que ganhou nova pintura, iluminação e requalificação dos vestiários.

As obras, em grande parte, foram custeadas com recursos próprios, graças ao planejamento e a responsabilidade social da gestão. Mas, também são fruto de parcerias com o Estado e o Governo Federal, o que coloca Ibititá em posição de destaque no que diz respeito à credibilidade institucional. Então, anote na agenda: dia 29, às 18h, todo mundo em Lagoa da Pedra para prestigiar o desenvolvimento urbano e social de Ibititá. Você não pode faltar! A cerimônia será encerrada com música ao vivo. Que beleza! Venha e traga a sua família! 

Prefeitura Municipal de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024