bannerfull

Em último comício de Luizinho, povão diz: ‘EU QUERO É SER FELIZ’

‘Vamos juntos rumo a maior vitória da história política de Irecê’, afirmou candidato com convicção, segurança e otimismo.

30 de setembro - 2016 às 11h15
Em-ltimo-comcio-de-Luizinho-povo-diz-EU-QUERO-SER-FELIZ

Divulgação

Nesta quinta-feira (29), a coligação “Irecê Não Pode Parar” realizou o último comício da campanha, na Avenida Cambuí, bem próximo ao comitê central, no Ponto do Mocotó. Numa sinergia poucas vezes vista, o locutor oficial do evento e a multidão deram uma demonstração de total sintonia e amor por Irecê: provocados por Roberto Rodrigues, carinhosamente chamado de Robertinho, homens, mulheres, jovens, idosos e até crianças (acompanhadas pelos pais) cantaram a “a plenos pulmões” um dos principais jingles das eleições 2016 que tem como refrão: “quando eu pergunto o povo diz, EU QUERO É SER FELIZ... Quando eu pergunto o povo diz, 19”.  

Leia matérias relacionadas:

Pesquisa aponta reeleição de Luizinho Sobral em Irecê com 63% 

Irecê: Luizinho Sobral realiza maior carreata de todos os tempos  
 

O comício transcorreu como toda campanha: com união entre as famílias e a defesa do projeto de continuidade da gestão, que mudou a cara da cidade e virou sinônimo de eficiência, planejamento, desenvolvimento e responsabilidade social. Em discurso, Hebert Gouveia agradeceu pela “calorosa receptividade” da população de Irecê e (mais uma vez) se comprometeu publicamente em ajudar a cidade na condição de vice-prefeito. “Vou dar o meu melhor para retribuir tanto carinho”, ressaltou. 
 


Luizinho Sobral, o grande anfitrião da noite, em nome da coligação “Irecê Não Pode Parar” também agradeceu a todos “pelo apoio incondicional” e destacou algumas das principais obras e ações da sua gestão - a exemplo da reabertura do Hospital Municipal, a recuperação da infraestrutura da cidade, a qualificação dos serviços públicos, a entrega de 1196 casas populares, construção de oito unidades de saúde e a execução do “maior programa de pavimentação da história de Irecê”. 
 


Ao final, em clima de festa e confraternização, pediu o mesmo empenho e a mesma dedicação até o final da campanha, em respeito às famílias e ao valores que norteiam o grupo. “Vamos juntos rumo a maior vitória da história política de Irecê”, afirmou, com convicção, otimismo e segurança.  

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024