bannerfull

Emoção e fraternidade marcam inaugurações no Bairro da Mata, em Ibititá

‘É um orgulho muito grande pra mim ser filho de quem eu sou, pertencer a esse governo e lutar pelo ideal de justiça e igualdade’, disse vice-prefeito.

30 de junho - 2016 às 12h13

Daniel Pinto

A família Oliveira, representada por diversas gerações, foi a grande anfitriã da noite desta quarta-feira (29), no Bairro da Mata, em Ibititá, quando a Prefeitura promoveu uma série de inaugurações. No pacote, obras e realizações na sede e zona rural. Entretanto, nenhuma delas foi mais festejada do que a entrega da Praça Artur José de Oliveira, em homenagem a um dos fundadores do bairro e baluarte do desenvolvimento de diversas comunidades da região. Visivelmente emocionado, o vice-prefeito Arturzinho da Mata, filho de Artur José de Oliveira, falou sobre a honra de pertencer à família Oliveira e a satisfação de defender o legado do pai. “É um orgulho muito grande pra mim ser filho de quem eu sou, pertencer a esse governo e lutar pelo ideal de justiça e igualdade”, disse, sob aplausos. As congratulações se seguiram após os discursos de Lucivone Oliveira e da secretária de Educação, Fabrízia Pires de Oliveira, que, logo no início, pediu licença para “quebrar o protocolo” e falar como neta do homenageado.

Durante pronunciamento, o prefeito Cafu Barreto - que foi presenteado com uma camisa com o brasão da Família Oliveira - destacou a importância de honrar a memória daqueles que fizeram a história de Ibititá e, mais uma vez, se comprometeu a seguir trabalhando com “seriedade, de forma humilde e digna, e com honestidade” pelo bem do município. A cerimônia também marcou a entrega da quadra poliesportiva Silvestre Rufino Dourado (Distrito de Canoão), de cozinhas comunitárias em Batatas, Pedra Lisa e Canoão; e a pavimentação das Ruas Caminho Feliz e Lorminia Silva Novaes (sede). Participaram vereadores, secretários, lideranças políticas, moradores do Bairro da Mata, visitantes, assim como amigos e parentes de Artur José de Oliveira.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024