bannerfull

Emoção marca encontro entre Fernando de Celso e Vilas-Boas

Vacinação contra o covid em João Dourado também pautou discussão na SESAB. Saiba mais!

18 de janeiro - 2021 às 13h41

Cumprindo extensa agenda política na capital, o advogado Fernando Dourado aproveitou a reunião com o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, para agradecer o tratamento recebido pelo pai, Dr. Celso Loula Dourado, quando cuidava de uma pancreatite no Hospital Roberto Santos, em Salvador. Na ocasião, em mais um gesto humanitário, o ex-prefeito de João Dourado gravou vídeo elogiando o acolhimento na unidade médica e também parabenizou o Governo da Bahia por tratar "ricos e pobres sem distinção”. Durante o encontro na sede da SESAB, Fernando de Celso mostrou o registro a Vilas-Boas, que ficou bastante comovido ao relembrar com carinho do velho amigo. 

“Estou muito feliz e honrado. Cumpri o dever moral de levar o agradecimento do meu pai. Ele estava muito animado com a reinauguração do Hospital Municipal, grande legado da sua gestão. Também externei isso ao secretário e falei da importância de agilizar a vacinação contra o covid-19 em nossa cidade, já que João Dourado foi muito afetada nessa pandemia”, observou Fernando.  
 


Em Salvador, discutindo assuntos de interesse do município, Fernando de Celso ainda esteve com Fernanda Sampaio, coordenadora de Políticas para Juventude; Nelson Pelegrino, secretário de Desenvolvimento Urbano; Cícero Monteiro, chefe de gabinete do governador Rui Costa; e com os deputados Osni Cardoso (estadual) e Joseildo Ramos (federal).

>>>LEIA MATÉRIA RELACIONADA  

Fernando de Celso surge como esperança em João Dourado 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2021