bannerfull

Empresários de panificação e confeitaria participam de capacitações em Irecê

Evento gratuito faz parte da Campanha Setorial do Sebrae e acontece de 16 a 18 de agosto. Saiba mais!

09 de agosto - 2016 às 07h25
Empresrios-de-panificao-e-confeitaria-participam-de-capacitaes-em-Irec

Nara Zaneli / Agência Sebrae de Notícias Bahia

Irecê - Melhorar a gestão e aumentar a lucratividade dos negócios do setor de panificação. Esses são os objetivos da Campanha Setorial voltada para padarias, confeitarias e docerias. O evento é gratuito e será realizado pelo Sebrae, entre os dias 16 e 18 de Agosto, das 19h às 23h, no auditório do Hotel Quatro Rodas, em Irecê. As inscrições podem ser feitas no Sebrae do município, que fica na Rua Coronel Terêncio Dourado, nº 161, ou pelo telefone (74)3641-3991. Outra opção é na Associação Comercial e Industrial de Irecê (ACE), na Rua Castelo Branco, nº 279. As vagas são limitadas. 

Serão promovidos seminários, palestras e oficinas, que vão debater temas como gestão de equipe, redução de perdas, padrões de qualidade, inovação, entre outros. Para a técnica do Sebrae em Irecê, Delian Mendes, a campanha traz temas que ajudam na mudança de comportamento e nas ações em benefício das empresas. “O Sebrae traz uma abordagem do dia a dia do setor e as capacitações vão auxiliar o empresário a tirar dúvidas, aprender novas técnicas e conhecer novos produtos e serviços para seu estabelecimento”.

Campanha 

Em campanha especial para atender 13 segmentos de pequenos negócios, o Sebrae oferece, até dezembro, 64 eventos em toda a Bahia, totalizando 7,5 mil vagas de capacitação. As oportunidades são voltadas para os segmentos de moda e vestuário; minimercado; farmácia; informática; construção; restaurantes; veículos; pet shop; beleza e estética; saúde e bem estar; panificação; rochas ornamentais; e móveis.

Para melhor atender cada região baiana, os eventos serão promovidos por todas as unidades regionais do Sebrae no estado, localizadas em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. A instituição identificou os principais segmentos atendidos em cada região e montou a agenda de capacitações com base nas maiores demandas de cada local.

Mais informações sobre a agenda completa de capacitações por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024