bannerfull

Empresas do Grupo Brasileiro abrem vagas para pessoas com deficiência

Oportunidade para as cidades de Itabuna, Valença e Ilhéus. Confira todos os detalhes!

26 de abril - 2019 às 12h52
Empresas-do-Grupo-Brasileiro-abrem-vagas-para-pessoas-com-deficincia

Divulgação

As empresas Rota Transportes Rodoviários, Viação Cidade Sol e Viametro Transportes Urbanos, que integram o Grupo Brasileiro, iniciaram recrutamento para vagas de Auxiliar Administrativo Financeiro e de Cobrador, disponibilizadas a pessoas com deficiência nas cidades de Itabuna, Valença e Ilhéus. A seleção é coordenada pelo setor de Recursos Humanos nas referidas companhias. Na Rota Transportes, há uma vaga para Auxiliar Administrativo Financeiro, com atuará na sede da empresa, em Itabuna. O candidato deve ter como escolaridade o nível médio completo e residência em Itabuna. Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@rotatransportes.com.br, ou fazer inscrição no site www.rotatransportes.com.br (Trabalhe conosco). 

Na Cidade Sol, há disponibilidade de uma vaga para Cobrador. Nesse caso, o candidato deve ter o Ensino Fundamental como escolaridade e residência em Valença. Os interessados podem enviar currículo para recrutamento@cidadesoljequie.com.br, ou fazer inscrição no site www.cidadesol.com.br (Trabalhe conosco).

E na empresa Viametro Transportes Urbanos, que opera no Sistema Inteligente de Transporte (SIT) ilheense, há uma vaga disponibilizada na função Cobrador. O candidato precisa ter o Ensino Fundamental completo e residência na cidade de Ilhéus. Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@viametro.com.br, ou entregá-lo na garagem da empresa, localizada na Avenida Roberto Santos (Bairro Esperança).

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019