bannerfull

Encontro dos ouvintes marca 4 meses do programa Papo10

Quando pego o microfone dou o melhor de mim, faço com muita dedicação e amor, palavras com a paixão genuína do meu primo Ivanzinho.

13 de outubro - 2020 às 11h41
Encontro-dos-ouvintes-marca-4-meses-do-programa-Papo10

Divulgação

Com pouco mais de quatro meses no ar, o programa Papo10, apresentado pelo jornalista Ivan Luiz Santana, veiculado na Rádio web Hoje Brasil e com transmissão simultânea em quase todas as plataformas digitais, já é sucesso garantido entre os ouvintes. A ideia do programa surgiu devido a pandemia do novo coronavírus, como uma forma de dialogar com o público e cada um poder compartilhar sua experiência para enfrentar a situação. Assim nasceu o programa Papo10 - compartilhando ideias - no dia primeiro de junho de 2020.

Acostumado ao formato jornalístico, Ivan Luiz Santana, conta que as primeiras edições do Papo10 foram desafiantes. "Eu nunca tinha apresentado um programa de entretenimento. "No primeiro dia do programa, dei um boa noite meio tímido, sem muita segurança do que estava fazendo", conta. Ainda segundo o apresentador, sua experiência no rádio sempre foi  apresentando programa sentado e munido de todas as informações, seguindo um roteiro, o que não acontece no Papo10. "Entro no ar sem programar nada antecipadamente. Vou conversando com o ouvinte e traçando os próximos passos", pontuou.

O apresentador pontuou ainda que, sem intenção acabou levando a dança para o programa, já que muitos ouvintes acompanham pelas redes sociais. "De repente me vi dançando e quando quis parar os ouvintes não deixaram mais e criaram o "mete dancinha titio", que ja é marca do programa", acrescentou. Para o jornalista, apresentar o Papo10 tornou-se um vício prazeroso e tudo isso só tem sido possível porque os ouvintes valorizam todo seu esforço. "O programa Papo10 é nossa terapia nas noites, vamos divulgar esse lindo trabalho de Ivan", escreveu o ouvinte Daniel Araujo, em um aplicativo de mensagens.

Através de um grupo no whatsapp, 'Família Papo10', os ouvintes se  mobilizaram e neste domingo, 11 de outubro, realizaram o Primeiro Encontro dos Ouvintes do Programa Papo10, que já entrou para a história da Rádio Hoje Brasil, por sua grandiosidade. O encontro fez tanto sucesso que a turma já está planejando o segundo evento no final do ano. A atração musical do evento ficou por conta de Mauricio Zerk e Mc Robson. 

O jornalista Ivan Luiz Santana, não esconde a alegria e satisfação em receber tanto carinho dos seus ouvintes e seguidores. "Sou grato a Deus e a todos, pois o Papo10 só chegou a esse patamar de sucesso e importância na vida de cada um ouvinte, porque quando pego o microfone eu dou o melhor de mim, faço com muita dedicação e amor", agradece o apresentador.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024