bannerfull

Encontro entre Cafu e Celsinho movimenta bastidores em Ibititá

Em audiência na Assembleia Legislativa, aliados de longa data discutem projetos de interesse social e falam sobre eleições 2024.

26 de setembro - 2023 às 11h58

Com Ibititá no centro das atenções, o deputado estadual Cafu Barreto (PSD) recebeu, nesta segunda-feira (25), o amigo e vereador Celson Marques (PSD). Durante a agenda em Salvador, Celsinho, como é carinhosamente chamado, compartilhou informações sobre o andamento de importantes obras de Infraestrutura na cidade que tiveram recursos destinados pelo gabinete de Cafu Barreto. 

Além disso, levando em conta o bom relacionamento do deputado, Celsinho pediu apoio para viabilizar novos convênios com o Governo do Estado para execução de projetos de interesse social, tanto na sede quanto na zona rural, nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura Familiar e Empreendedorismo. “Estou aqui para agradecer por tudo o que o deputado já fez por Ibititá. Mas, sabendo do amor que ele tem pela nossa cidade, também venho em busca de auxílio para garantir mais oportunidades para o nosso povo”, afirmou o vereador. 

Aliados de longa data, os dois também trataram sobre eleições municipais, oportunidade em que Celson Marques falou sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura em 2024. “No nosso grupo, graças a Deus, temos excelentes quadros! Neste momento, existem outros pré-candidatos de grande valor. É um desejo legítimo de quem tem serviços prestados à cidade. Na hora certa, em sintonia com a vontade popular, as nossas lideranças saberão escolher o melhor nome. De qualquer forma, estejam certos de que SEMPRE estarei à disposição pra ajudar e fazer o melhor por Ibititá”, concluiu o deputado. 

Presidente municipal do PSD, Celsinho é figura querida em todo o município, especialmente no Distrito de Feira Nova, onde vive com a família. De temperamento cordial e grande capacidade de diálogo, ele se destaca pela humildade, paciência e empatia. Gestor responsável, vereador por quatro mandatos, já foi presidente do Poder Legislativo e tem livre trânsito no meio político de Ibititá e da Grande Região de Irecê.  

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2023