bannerfull

Ensino vira ‘encino’ em uniforme escolar

Secretaria de Educação do Distrito Federal diz que “há indícios de adulteração.” A polícia civil foi acionada para investigar o caso.

18 de março - 2014 às 08h28
Ensino-vira-encino-em-uniforme-escolar

Com informações do Blog do Josias, Folha de S. Paulo

A confecção dos uniformes de uma escola pública do Distrito Federal virou caso de polícia. Aconteceu em Brazilândia, cidade-satélite de Brasília. Nas camisetas entregues a alguns alunos, a palavra ensino foi grafada com ‘c’. A irmã de um dos estudantes levou à internet uma foto com a evidência de que algo de muito esquisito sucede sob o governo petista de Agnelo Queiroz. Por ora, detectaram-se pelo menos 27 camisetas ornadas com o ‘encino‘. Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal levantou a hipótese de sabotagem. As camisetas escolares são produzidas numa ‘Fábrica Social’ mantida pelo Governo do Distrito Federal (GDF). Destinaram-se à escola de Brazlândia “mais de 2.800 camisetas”.

Sustenta-se que foram confeccionadas num molde único. Sem o erro. As camisetas micadas trazem etiquetas com a logomarca da ‘Fábrica Social’. Mas a secretaria do GDF diz que “há indícios de adulteração.” A polícia civil foi acionada para investigar o caso. Deve-se torcer para que as investigações confirmem a sabotagem.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024