bannerfull

Esteticista oferece tratamento gratuito para portadores de doença

Cinco primeiras pessoas que entraram em contato terão direito a tratamento na Clínica Fiquebella. Saiba mais!

13 de dezembro - 2017 às 16h39
Esteticista-oferece-tratamento-gratuito-para-portadores-de-doena

Divulgação

Você já ouviu falar em alopecia? É uma doença com várias causas possíveis, mas o resultado é um só: perda parcial ou total de pelos em determinadas áreas do corpo. Apesar da maior incidência em homens, sobretudo caucasianos, a alopecia é um grande problema para as mulheres, devido ao estigma provocado pela perda de cabelo. Para te ajudar na recuperação da sua autoestima, a esteticista Mary Reis, da Clínica Fiquebella, vai oferecer um tratamento completo para reconstrução das suas sobrancelhas. 

Para ser contemplado, basta ligar para (74) 9.9998-7675 ou agendar pessoalmente uma avaliação na Fiquebella, na 3ª Travessa da Adolfo Moutinho, 80, ao lado do Espeto de Prata, Centro de Irecê. Mas, fique atento: o tratamento é gratuito apenas para as cinco primeiras pessoas! Se você não é portador de alopecia, mas conhece alguém que seja, por favor, faça a gentileza de compartilhar essa informação. 

Com sede em Feira de Santana, a Clínica Fiquebella é uma das mais conceituadas do mercado em todo o estado da Bahia. A filial Irecê é coordenada pela profissional Mary Reis, especialista em Sobrancelhas, Micropigmentação (semi – definitiva - fio a fio), Depilação e Tratamentos Estéticos.

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2018