bannerfull

Estúdio Arley Sosthenes será inaugurado neste sábado

Confira as promoções especiais e aproveite as seções Mary Kay e Anamnese Capilar. Tudo pra você ficar ainda mais bela!

05 de junho - 2015 às 11h10
Estdio-Arley-Sosthenes-ser-inaugurado-neste-sbado

Foto: Ilustrativa

Neste sábado, 6 de junho, acontece a grande inauguração do estúdio Arley Sosthenes, que traz para Irecê um novo conceito de beleza que oferece as clientes uma grande variedade de tratamentos e intervenções estéticas para atender todo e qualquer biótipo feminino. Além de cortes elaborados, escovas, cauterizações, hidratações e recuperação de brilho e maciez, o estúdio Arley Sosthenes oferece selamento de pontas duplas, terapias capilares (queda, caspa e oleosidade), recuperação de fios, botox (sem formol), reposição de massa, depilação, manicure, pedicure e mais cosméticos e lingerie.

Para atender a clientela cada dia mais exigente, o mais novo estúdio de beleza de Irecê preparou uma super promoção: na compra do kit manutenção e nos serviços de mechas, selagens e química, o tratamento é grátis; nos tratamentos capilares, o corte sai por conta da casa. Mas, aproveite e não perca tempo: as condições especiais só vão durar até o dia 30. Ligue para o número (74) 9943-4774 e agende seu horário!

O estúdio de beleza Arley Sosthenes está localizado na Rua Aristides Moitinho, 69, atrás da Igreja Matriz, Centro. Amanhã, durante a inauguração, foi montado um receptivo com coffee break e seções Mary Kay e Anamnese Capilar inteiramente grátis. Você não pode perder! A equipe é altamente qualificada e possui mais de 13 anos de experiência.

Arley Sosthenes - Criando Tendências e Transformando Visuais.  
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024