bannerfull

Fábio Jr. espalha felicidade na Boa Vista e encerra festejos juninos em Irecê

Nos últimos 30 dias, a cidade viveu um ‘apogeu: recorde de turistas, hotéis com 100% de ocupação, marca histórica de vendas no comércio...

03 de julho - 2016 às 08h14
Fbio-Jr-espalha-felicidade-na-Boa-Vista-e-encerra-festejos-juninos-em-Irec

ASCOM Prefeitura de Irecê

Neste sábado, 2 de julho, Dia da Independência do Brasil na Bahia, ireceenses e turistas tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação mais do que especial, no último dia do São Pedro da Boa Vista: pela primeira vez em Irecê, o cantor Fábio Jr. trouxe para cidade o show da turnê “O que importa é a gente ser feliz”, que consagra a carreira de um dos artistas mais queridos do país. No repertório, sucessos como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”; além das novas canções “Amém, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”, que fazem parte do novo CD - Tô Investindo Nessa História. O romantismo tomou conta do circuito, que estava completamente lotado.

Além da qualidade da apresentação, o público ficou impressionado com o cenário do show, especialmente pela iluminação, cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. Destaque também para os serviços oferecidos pelo município, como organização do circuito, limpeza, segurança e estacionamento. O clima da apresentação, aliado à infraestrutura do evento, provocou um excelente movimento nas barracas e garantiu um bom lucro para os comerciantes. No último dia do São Pedro da Boa Vista - que marcou o fim dos festejos juninos em Irecê - também se apresentaram Carlinhos Axé, Emanuele Rios e Zé Carlos dos Teclados.

Nos últimos 30 dias, a cidade viveu um “apogeu”: recorde de turistas, hotéis com 100% de ocupação, marca histórica de vendas no comércio, grande movimento nos bares e restaurantes e lucro para os prestadores de serviços, o que comprova a função socioeconômica do São João de Irecê.

Irecê – Tradição em Te Fazer Feliz!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024