bannerfull

Fabíola e Elmo - Uma parceria de sucesso

Deputada estadual mais atuante na Região de Irecê se consolida como grande aliada da gestão Elmo Vaz.

02 de março - 2022 às 10h38

A história dos dois começa antes mesmo das eleições 2016, quando Elmo ainda sonhava com a candidatura. “Foi amor à primeira vista”, revela o gestor, hoje no segundo mandato. Nos últimos seis anos, com muito trabalho e dedicação, a parceria entre o prefeito e a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) se fortaleceu e garantiu bons “frutos” para Irecê. Ao longo dos dois mandatos na Assembleia Legislativa, Fabíola sempre defendeu os interesses da cidade junto ao Governo do Estado e também destinou emendas que viabilizaram ações importantes em diversas áreas e ajudaram a financiar o programa municipal de Pavimentação e Desenvolvimento Urbano.

“Fabíola é uma pessoa super acessível, uma deputada que trabalha 24 horas... Quando eu ligo e peço ajuda, ela atende na mesma hora. Sempre presente em Irecê, Fabíola é uma guerreira, mulher inteligente, responsável e muito bem articulada”, garante Elmo Vaz. Além disso, a atuação de Fabíola foi fundamental para ampliação do número de leitos e para inauguração do Centro de Hemodinâmica do Hospital Regional. Equipada com aparelhos de alta tecnologia, a nova unidade é de vital importância para realização de exames de circulação do sangue e procedimentos cardiológicos, que antes só poderiam ser realizados em Salvador e em grandes centros urbanos.
 


Sensível ao sofrimento do povo, a deputada Fabíola Mansur encabeçou a campanha para que Irecê recebesse um Centro de Excelência no Tratamento do Câncer. Hoje, com a construção da Unacon no Hospital Regional, esse sonho está prestes a se tornar realidade. Junto com Elmo, a deputada tem lutado para melhorar a qualidade de vida das famílias, para fortalecer o Comércio e a Agricultura e gerar mais oportunidades para as pessoas de Irecê e Região. “Para mim é um orgulho fazer parte dessa comunidade. Aqui fui muito bem acolhida pelo povo e, portanto, me sinto filha da terra”, afirma a deputada mais atuante em todo o território. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024