bannerfull

Fabíola Mansur comemora lançamento da licitação para recuperação da estrada entre Cafarnaum e Mulungu

Aguardada com ansiedade há mais de 10 anos, obra vai beneficiar milhares de famílias e produtores da Região de Irecê. Importante conquista!

10 de fevereiro - 2022 às 11h34

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (09) o tão esperado Aviso de Licitação para recuperação da estrada que interliga a BA-052 e as cidades de Cafarnaum e Mulungu do Morro até Segredo. De acordo com especificações da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a obra será executada em Asfalto Quente, material de grande resistência e durabilidade. A requalificação da estrada é uma luta da deputada Fabíola Mansur (PSB), que atua nessa frente de trabalho desde o mandato do ex-prefeito Fredson Souza (Mulungu). “A licitação foi adiada por questões de natureza técnica. Mas, agora, o governador Rui Costa teve condições de atender à nossa reivindicação e já deu início aos trâmites legais. Assim que essa etapa for concluída, a estrada vai ser completamente recuperada”, comemorou a deputada. 

A prestação de contas de Fabíola Mansur leva em consideração à ansiedade de milhares de pessoas que sofrem com esse problema há mais de uma década. “No ano passado, junto com o prefeito Edimario Boaventura (Mulungu), estive com o secretário Marcus Cavalcanti (Seinfra) e deixei claro que tapa-buraco não era a melhor solução, devido ao acentuado desgaste da via. Graças a Deus, a obra será realizada com Asfalto Quente. Finalmente, poderemos dar mais conforto e segurança a todas as famílias da região e aos produtores que trafegam por essa importante rota de escoamento da Agricultura”.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024