bannerfull

Fé em Deus e muito trabalho: Prefeitura inicia pavimentação da Tertuliano Cambuí

Avenida vai ganhar nova iluminação em LED; Rua Rio de Janeiro e a Praça Clériston também serão recuperadas. Irecê segue em frente!

29 de julho - 2021 às 16h29

Nesta quinta-feira (29), o prefeito Elmo Vaz acompanhou o início da requalificação da Avenida Tertuliano Cambuí – uma das vias mais importantes de Irecê, responsável por interligar o Centro da cidade a diversos bairros, a exemplo da Boa Vista, Arnóbio Batista, Paulo Freire e Fundação Bradesco. Realizada com asfalto quente, a pavimentação é fruto de emenda da deputada federal Lídice da Mata (PSB) e atende uma demanda histórica dos moradores e comerciantes da região, que aguardaram por mais de 20 anos uma intervenção com material resistente e de alta durabilidade.  

“A gestão é nova, mas a pegada é a mesma”, afirmou o gestor, para logo em seguida anunciar o “Banho de Luz”. “A Tertuliano Cambuí também vai ganhar uma nova iluminação com lâmpadas de LED em toda sua extensão. Mesmo estando no segundo mandato, quero mostrar a população que é possível fazer ainda mais. Tenho mais conhecimento, estou mais experiente... Então, é fé em Deus e muito trabalho”, finalizou. 

VEM MAIS POR AÍ 

Presente na inspeção, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jazon Júnior, falou sobre novas obras de Desenvolvimento Urbano. “Para melhorar a mobilidade e o fluxo de veículos, vamos fazer a pavimentação em asfalto quente da Rua Rio de Janeiro, importante ligação entre as avenidas Santos Lopes e 1º de Janeiro. Com o mesmo material, vamos recuperar o piso da Praça Clériston Andrade e requalificar a pista de caminhada”. 
 


Também participaram da vistoria os vereadores Tertinho Libório e Murilo do Asa Sul, além do secretário municipal de Governo, Alan Franca. 

Irecê segue em frente! #VamoQVamo 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024