bannerfull

Fernando de Celso surge como esperança em João Dourado

Com vasta experiência em gestão pública, filho de ex-prefeito mostra potencial para unir a cidade.

07 de janeiro - 2021 às 13h38

Em meio à tanta instabilidade política e administrativa em João Dourado, uma notícia traz a esperança da união e do progresso na cidade famosa pela Irrigação: nos bastidores, especula-se que o advogado Fernando Dourado, 39 anos, seja o candidato a prefeito numa chapa apoiada pela família do carismático ex-prefeito Dr. Celso e por Juninho, que disputou as eleições 2020 contra Di Cardoso. Para apurar a solidez do assunto, a reportagem do Sertão Baiano falou diretamente com Fernando. Com postura serena, ele se mostrou lisonjeado, mas preferiu não se manifestar. 

Em conversa com o site, sem vaidade, o advogado filho de Dr. Celso ressaltou apenas a importância de defender o legado do pai e de dar continuidade aos avanços conquistados por João Dourado nos últimos anos. Com vasta experiência em gestão pública, Fernando Dourado é filiado ao PT e trabalhou por quatro anos nos governos Rui Costa e Jaques Wagner, quando construiu excelente relacionamento no Estado. Além disso, foi procurador-geral de Irecê e em 2019 assumiu a Secretaria Municipal de Governo em João Dourado. 

Se confirmado como candidato, ele chega com respaldo técnico, traz a chancela da família e agrega o apoio de nomes de peso da oposição e até mesmo do grupo situacionista que votou com Di Cardoso no último pleito. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024