bannerfull

Fernando & Sorocaba fazem show marcado por ilusionismo e magia na última noite do São João de Irecê

Arraiá das Caraíbas 2014 teve 120 horas de música e mais de 500 mil espectadores, uma verdadeira maratona de ritmos que deixa saudade nos corações de ireceenses e turistas de todo o Brasil.

25 de junho - 2014 às 02h22
Fernando-Sorocaba-fazem-show-marcado-por-ilusionismo-e-magia-na-ltima-noite-do-So-Joo-de-Irec

Fotos: João Jr. / ASCOM PMI

Pela desenvoltura e empolgação nem parecia que Fernando & Sorocaba faziam a estreia no São João de Irecê. A dupla sertaneja mais badalada do momento foi a atração principal da última noite do Arraiá das Caraíbas 2014, nesta terça-feira (24). Como já era esperado, eles trouxeram para Irecê o mesmo show que encantou milhares de pessoas em todo Brasil nos últimos seis meses: efeitos de ilusionismo e projeções em 4D proporcionam um espetáculo de interatividade e magia, que encantou mais de 70 mil espectadores na Praça Clériston Andrade. A produção, que leva a assinatura de Enrico Solci e Sidney Aguiar, ainda conta com cenário cheio de inovações tecnológicas e transmissão em painéis de LED, que reproduzem imagens e vídeos em alta definição.

O repertório foi cuidadosamente preparado com músicas dos nove CDs lançados pela dupla ao longo dos oito anos de carreira. Quase todas as canções levam a assinatura de Sorocaba, que possui mais de 100 músicas registradas e encabeça a lista de compositores que mais lucram com direitos autorais no país. Um dos pontos altos, sem dúvida, foi quando a dupla cantou "Madri" cujo refrão sofreu uma adaptação especial: “No puedo más mi corazón, tá doendo aqui na solidão/ No puedo más vivir sin ti, volta logo pra IRECÊ ou eu vou pra Madri”. Entretanto, a plateia continuou a vibrar ao ouvir “É Tenso”, “Pais e Filho” (Legião Urbana), “A Sua Maneira”, “Deixa Falar”, “Homens e Anjos”, “Minha Ex”, dentre outros hits “estourados” nas paradas de sucesso.

A última noite do Arraiá das Caraíbas também foi marcada por apresentações de Marquinhos & Tayllane, Beto Boto, Gil Vasconcelos, Danniel Vieira e Sandro Becker. Durante os cinco dias de São João nos circuitos da Clériston Andrade e do Mercadão foram 120 horas de música, diversão e alegria e mais de 500 mil espectadores. Uma festa de celebração das tradições nordestinas e dos laços comunitários com muita paz, tranquilidade e segurança. Ao final, o sentimento entre ireceenses e turistas de todo o Brasil era uma mistura de satisfação com gostinho de saudade.  

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024