bannerfull

Festival Internacional de Artistas de Rua em Morro do Chapéu

Música, mímica, acrobacia, ilusionismo, comicidade, dança, teatro, poesia e artes plásticas. Vumbora!

03 de fevereiro - 2020 às 13h02
Festival-Internacional-de-Artistas-de-Rua-em-Morro-do-Chapu

SECULT BA / O Globo

O 16º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia está com suas inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro. Podem participar espetáculos e artistas que atuem nas áreas de música, mímica, acrobacia, ilusionismo, comicidade, dança, teatro, poesia e artes plásticas.

Artistas do mundo todo podem se inscrever, mas é preciso que as performances tenham alta qualidade e profissionalismo e caráter de show de rua,  além de contar com o elemento de "chapéu", ou seja, receber a aprovação do público em forma de moedas e cédulas jogadas dentro do chapéu do artista. O Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia é um projeto selecionado pelo Edital Eventos Calendarizados com apoio financeiro do Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

O evento - O 16º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia acontece de 12 a 21 de março em Salvador, Senhor do Bonfim e Morro do Chapéu. Artistas e grupos nacionais e internacionais farão shows gratuitos, em praça pública, com os artistas atuando e tocando próximo ao público. As apresentações serão nas  áreas de música, teatro, poesia, dança, acrobacia, palhaços e performances. O evento é gratuito, porém como forma de apoio, o público poderá contribuir com os artistas. 

Para inscrever-se, o artista deve baixar e preencher o formulário disponível em festivalderua.com e enviar para o e-mail info@festivalderua.com.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024