bannerfull

FOGO NO ATERRO: prefeito de Irecê fala em incêndio criminoso

A gente lamenta que a política de Irecê esteja indo por esse caminho (...) Não vou entrar na onda do ódio, garante Elmo Vaz.

26 de outubro - 2020 às 12h21
FOGO-NO-ATERRO-prefeito-de-Irec-fala-em-incndio-criminoso

Foto: Reprodução Facebook

Na noite deste sábado (24), na interseção entre a Estrada do Feijão e a BA-225, foi possível avistar as chamas que consumiam o Aterro Sanitário de Irecê. A situação só foi controlada na madrugada, com a chegada do Grupamento de Bombeiros de Itaberaba, cidade a mais de 260 km. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, é enfático ao falar em crime premeditado. “O Corpo de Bombeiros identificou quatro focos (...) A única chance de acontecer um incêndio aqui é se alguém trouxer combustível e colocar fogo. Aqui não tem produção de gás, o lixo é verde, é um lixo novo (...) A gente lamenta que a política de Irecê esteja indo por esse caminho. Eu vou fazer de tudo para não entrar nessa onda da raiva e do ódio”.

Clique AQUI e assista!

Ainda ontem a situação foi registrada em Boletim de Ocorrência na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Irecê. Recentemente, o Aterro foi alvo de denúncia midiática sobre supostas irregularidades em relação ao funcionamento, pesagem e descarte de resíduos. Agora, cabe à Polícia Civil a elucidação dos fatos.

>>>LEIA MATÉRIA RELACIONADA 

Irecê é DESTAQUE NEGATIVO na mídia baiana
 

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020