bannerfull

Forró do Sfrega celebra 20 edições com três dias de festa

Evento acontece nos dias 22, 23 e 24 em Senhor do Bonfim – BA. Confira todos os detalhes!

07 de maio - 2019 às 08h28
Forr-do-Sfrega-celebra-20-edies-com-trs-dias-de-festa

São João na Bahia

O São João está cada vez mais próximo e com ele chega também às comemorações pelos 20 anos do Forró do Sfrega, que este ano acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho, em Senhor do Bonfim – BA. O evento alcança a marca de duas décadas com uma grade de atrações que tem como ponto alto um mix de ritmos e diversidade de sons, que vai do forró de Xand Avião, que sobe ao palco do Sfrega pela 11ª vez consecutiva, até a batida do concorrido Dj Alok, que se apresenta pela primeira vez no evento. Jorge e Matheus, Leo Santana, Bell e Ferrugem também estão entre os nomes confirmados para edição comemorativa do Forró.

Se no palco o mix é de sons, nos espaços do Forró do Sfrega o público vai poder desfrutar de uma variedade de opções de bebidas, comidas e serviços que estarão distribuídos nas áreas do evento. Para enfrentar a maratona de três dias de festa, o público terá à disposição quatro espaços temáticos, a cada dia. “Nossa marca sempre foi o serviço de qualidade e disso não abrimos mão. Para 2019 estamos criando novas propostas, nos reinventando, mas aquilo que faz o folião ir pro Sfrega não muda que é a alegria, a animação e tudo de melhor que a festa oferece”, antecipa o produtor do evento, Paulinho Sfrega. Uma das organizadoras do evento, a produtora Gabriela Coutinho é responsável pelo conceito dos espaços da festa. Ela antecipa que a edição de 20 anos terá muitas novidades nas áreas. “Estamos preparando uma diversidade de experiências para os nossos clientes. Será uma edição especial, nada mais justo que toda a festa também seja”, garante.

Os ingressos para o Sfrega 2019 podem ser adquiridos no site do evento, nas lojas oficiais em Senhor do Bonfim e Salvador, pontos de venda credenciados e comissários. O folião tem a possibilidade de garantir o passaporte, que dá acesso aos três eventos, ou ingressos individuais.

Confira a grade completa:

Dia 22/06 (SÁBADO)

Xand Avião
Léo Santana
Cavaleiros do Forró

Dia 23/06 (DOMINGO)
 

Jorge e Mateus
Alok
Saia Rodada
Avine Vinny

Dia 24/06 (SEGUNDA)


Bell
Forró do Tico
Ferrugem
Parangolé

Vendas: www.forrodosfrega.com.br

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024