bannerfull

Fortalecendo a tradição, Irecê celebra Dia Mundial do Rock

A cidade vai tremer com 15 horas de música, irreverência e atitude! Bandas da Bahia e Pernambuco! Yeah!!!

28 de junho - 2019 às 12h11
Fortalecendo-a-tradio-Irec-celebra-Dia-Mundial-do-Rock

Divulgação // Sertão Baiano

Em 13 de julho, Dia Mundial do Rock, Irecê celebra o gênero musical mais popular e influente do planeta com 15 horas de som pauleira. No sábado, a partir das 16h, no Beco do Rock, bandas do interior da Bahia e de Pernambuco vão fazer o Centro da cidade chacoalhar.

Heavy, Doom, punk... Irreverência, diversão e atitude! Todas as tribos reunidas! Participe e fortaleça o movimento!

Na programação oficial: Steel Fist e HeadKrusher (Jacobina), Álibi Os Caraiband (Irecê), Cobaias (Petrolina) e Legacy of the Dead (Irehell) – que acaba de lançar um EP #DuCaralho com três músicas! Se ligue! 

Quer saber mais? Clique AQUI!!! 

Pra quem ainda não sabe... O Beco do Rock fica na rua do Jhonny Rock Bar, principal ponto de resistência underground da Região de Irecê, onde se encontra música de qualidade, cerveja gelada e gente interessante! Vale a pena conferir! O Dia Mundial do Rock Irecê é uma realização do Coletivo Caatinga Rock, com apoio da Prefeitura Municipal e de empresas locais! Yeah!!!

#RockSolidário A entrada é 1kg de alimento não perecível. Mas, se você quiser e puder levar mais... Fique à vontade! Toda comida arrecadada será doada à instituição beneficente. Faça parte dessa corrente! 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019