bannerfull

Forte e unida, oposição traça estratégia para definir futuro de São Gabriel

Candidato do grupo será definido pela opinião popular de forma democrática, inteligente e legal. #AvozDopovoÉavozdeDeus

22 de janeiro - 2020 às 16h40

O banco da Praça da Prefeitura, no Centro de São Gabriel, ficou pequeno diante do “time de craques” da política unidos em prol de um novo projeto que resgate a cidade do “favoritismo para parentes” e promova desenvolvimento econômico e justiça social para todas as famílias. “Todas, não apenas uma como vem acontecendo em nosso município”, completa o presidente da Câmara Municipal, Ninho de Enock, um dos pré-candidatos à Prefeitura em 2020 pela oposição.

Ao lado dos apoiadores Nailson Borges e Nego Rico, outros dois postulantes ao cargo também aparecem na foto: o experiente ex-prefeito Edes Rocha e o empresário Normandes Rocha (filho do ex-prefeito Raimundinho). Todos reúnem condições de disputar a Prefeitura de São Gabriel. Mas, em função da urgência da cidade, numa demonstração de maturidade política, o nome da oposição será definido por consulta popular. “Decidimos em comum acordo realizar pesquisas em todo o município: quem tiver a maior aceitação será o candidato com o apoio de todos os outros. Estamos unidos e mais fortes do que nunca”, revela Ninho.  

Em crescente ascensão - O acordo de cavalheiros leva em conta outros dois fatores: no momento da escolha, nenhum pré-candidato pode ter impedimento legal e também não pode indicar outra pessoa em seu lugar. Além do apoio da maioria dos vereadores da Câmara Municipal, a oposição ganha a cada dia a simpatia de mais famílias e representantes de classes da sede e de toda zona rural.
 


>>>LEIA TAMBÉM 

#Demorô Vice-prefeito rompe com Hipólito em Gabriel  

São Gabriel: Ninho de Enock (re)eleito presidente da Câmara Municipal 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024