bannerfull

Gelo pega ‘fogo’ no encerramento do São João antecipado de Ibititá

Teve de tudo até mesmo pedido de casamento... Confira os melhores momentos!

11 de junho - 2018 às 09h43
Gelo-pega-fogo-no-encerramento-do-So-Joo-antecipado-de-Ibitit

ASCOM Ibititá // Fotos: João Jr.

Nem mesmo o frio, típico desta época do ano na Região de Irecê, foi capaz de afugentar os milhares de foliões que lotaram a arena montada na Praça Anísio Marques Dourado, no Bairro Gelo II, especialmente inaugurada neste segundo dia do São João antecipado de Ibititá. Antes das principais atrações, Neide Vital, Jhonny Santana, Edla Lima, Rogério Baiano, Léo Costa e Pablo Marques fizeram a festa da galera com sucessos que estão na "boca do povo". Anfitrião da noite, o prefeito Cafu Barreto fez questão de prestigiar os artistas locais e garantiu que todos tivessem tratamento VIP, com camarim e estrutura técnica exatamente igual a que foi oferecida a Calcinha Preta e Batista Lima. 

Dois palcos foram montados dentro do circuito, que também contou com controle de acesso no portal principal, banheiros, barracas, tenda da Saúde e um forte esquema de segurança, que utilizou, inclusive, a Unidade Móvel da Polícia Militar. Quando Daniel Diau e banda subiram no palco, mais de 50 mil pessoas cantaram juntas: "É da Calcinha que eu gosto... Carrego no coração". Depois disso, foi um baile pelos principais hits da banda: Louca por ti, Ainda te amo, Cobertor, Liga pra mim, dentre outros. Foram quase duas horas de um show simplesmente inesquecível. A essa altura... Ninguém reclamava do frio. Na verdade, o Gelo estava pegando "fogo". E foi neste clima que Batista Lima soltou a voz para embalar os corações apaixonados. O ex-vocalista da banda Limão com Mel mostrou porque é um ícone quando o assunto é forró romântico. Com uma performance carregada de paixão, ele cantou músicas consagradas e apresentou aos fãs canções dos discos "Só você e nada mais" e "Uma nova história de amor", trabalhos da carreira solo. 

Num dos momentos marcantes do show, Batista Lima convidou um casal para subir ao palco e fazer um pedido de casamento. Depois do sim, diante de uma verdadeira multidão, Batista disse "agora me convida pra comer o bolo" e cantou "como eu te amo, como eu te quero... Todos os meus sonhos te entrego". A festa no Bairro do Gelo, que já entrou pra história da cidade, encerrou os festejos juninos em Ibititá. Na semana passada, com shows de Pablo e Magníficos, o Distrito de Canoão já havia experimentado um espetáculo da mesma magnitude. Diante dos fatos, todos foram unânimes em dizer que este ano Ibititá realizou o maior São João antecipado do Brasil.

Prefeitura de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024