bannerfull

GESTÃO ELMO VAZ ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13º

Prefeito pede para que colaboradores evitem aglomeração e cancelem qualquer tipo de confraternização. Não vacile: o vírus não escolhe vítimas!

18 de junho - 2021 às 16h15
GESTO-ELMO-VAZ-ANTECIPA-PRIMEIRA-PARCELA-DO-13

ASCOM PMI

Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura de Irecê enviou ao banco conveniado, de forma antecipada, o valor correspondente à primeira parcela do 13º do funcionalismo municipal. A iniciativa faz parte da política de valorização dos servidores implementada pela gestão Elmo Vaz. Além disso, de acordo com o prefeito, a antecipação também atende outros dois nobres propósitos: auxiliar no planejamento das famílias no enfrentamento à pandemia e injetar recursos na economia local.

Em virtude das circunstâncias atuais, com muita gente vindo de outras cidades e estados para aproveitar o período junino em Irecê, a Administração Municipal orienta colaboradores e colaboradoras para que evitem aglomeração e também cancelem qualquer tipo de confraternização. “Sei que somos um povo receptivo e festeiro. Infelizmente, vivemos um momento crítico. Não podemos nos arriscar! Peço encarecidamente que vocês respeitem os protocolos de segurança e isolamento. Por favor, quando for pagar as contas, vamos usar o serviço de internet banking. Na hora de comprar, dê prioridade ao nosso comércio, mas use os aplicativos e recorra à entrega delivery”, completou Elmo Vaz.

Não vacile: o vírus não escolhe vítimas! Proteja-se! Cuide da sua família! Juntos defendemos Irecê!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024