bannerfull

Governador garante Requalificação Completa da 1º de Janeiro

Durante reunião com Elmo, Jerônimo também garantiu a Iluminação do Anel Viário e fez uma série de anúncios estratégicos para Irecê.

07 de março - 2024 às 12h26

“Saio daqui completamente satisfeito”. Essa foi a avaliação do prefeito Elmo Vaz, após agenda institucional com o governador Jerônimo Rodrigues, nesta quarta-feira (06), em Salvador. Acompanhado pela deputada Fabíola Mansur, o prefeito de Irecê levou uma série de demandas consideradas prioritárias pela cidade. No encontro, marcado pela cordialidade, também foram discutidas questões políticas e ações estratégicas para o território. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o governador se comprometeu a fazer a Requalificação Completa da Avenida 1º de Janeiro, uma das mais importantes da cidade. Além disso, o chefe do Executivo Estadual garantiu a Iluminação Completa do Semi Anel Viário - via com 7km de extensão que interliga as estradas de Ibititá e Lapão à BA-052 e retira parte do tráfego pesado de veículos do Centro de Irecê. “Me aguardem... Porque vem muito mais por aí”, prometeu Jerônimo. De acordo com o projeto, o Anel Viário ainda terá pista de ciclismo e caminhada, acostamento, arborização e sinalização especial de segurança. 

Entre os investimentos assegurados pelo Estado, destaque também para Ampliação do Mercadão e a Recuperação do pavimento removido pelo Sistema de Macrodrenagem para instalação dos tubos de PEAD (polietileno de alta densidade). Sempre na perspectiva de potencializar o Desenvolvimento de Irecê, Elmo Vaz pediu celeridade na implantação da sede do Corpo de Bombeiros e na Ampliação do Aeroporto. E atendendo demandas da comunidade, o prefeito pleiteou obras de Recapeamento das Rodovias de Angical e Itapicuru, Fazenda Nova e Umbuzeiro.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024