bannerfull

Governador lamenta morte de Norberto Odebrecht

“Baianos se entristecem com a morte desse grande homem cujo espírito empreendedor foi enriquecido por uma ampla visão social”.

20 de julho - 2014 às 10h44

O governador Jaques Wagner lamentou, em nota, a morte do empresário Norberto Odebrecht, aos 93 anos, ocorrida neste sábado (19), em Salvador: "os baianos se entristecem com a morte desse grande homem cujo espírito empreendedor foi enriquecido por uma ampla visão social. Em 70 anos, o Grupo Odebrecht, fundado por ele em Salvador, tornou-se um dos maiores do Brasil, participando de grandes projetos ao redor do mundo e empregando milhares de pessoas. Um dos seus grandes legados é a Fundação Odebrecht, surgida na década de 1960, que investe na educação de jovens e no desenvolvimento sustentável. Norberto sempre será um grande exemplo. Em meu nome e em nome de todos os baianos, minhas condolências aos familiares e amigos".

Formado na Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, Odebrecht fundou a empresa que leva o nome dele em 1944. O empresário estava internado no Hospital Cárdio Pulmonar quando faleceu. O enterro foi realizado neste domingo (20), no Cemitério Campo Santo, na capital baiana.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024