bannerfull

Governo do Estado inaugura estrada entre Ruy Barbosa e Itaberaba

O trecho, de 35 km, vai beneficiar mais de 240 mil moradores da região, além dos municípios de Macajuba, Utinga, Baixa Grande e Lajedinho.

02 de fevereiro - 2014 às 19h36
Governo-do-Estado-inaugura-estrada-entre-Ruy-Barbosa-e-Itaberaba

Foto: SECOM Gov. Bahia

“Investir em estrada significa desenvolvimento econômico, melhoria na educação e na saúde, porque os moradores passam a ter acesso fácil à escola e ao posto de saúde”. Palavras do governador Jaques Wagner, no último sábado (1), durante inauguração da BA-046, que liga as cidades de Ruy Barbosa e Itaberaba, na Chapada Diamantina. O trecho, de 35 km, vai beneficiar mais de 240 mil moradores da região, além dos municípios de Macajuba, Utinga, Baixa Grande e Lajedinho.

O investimento foi na ordem de R$ 23 milhões. O vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, também presente no evento, disse que o Governo do Estado vai atingir um marco histórico até o final de 2014. “Com a ligação de Itaberaba a Ruy Barbosa completamos 7.540 quilômetros de estradas. Até o final do ano, estaremos com oito mil quilômetros restaurados e construídos. Isso é um marco histórico para a Bahia”, ressaltou.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024