bannerfull

Graças ao empenho da Gestão Birinha, Uibaí é contemplada com 49 casas populares

‘Travamos uma verdadeira batalha em Brasília. Mas, graças a Deus, esse sonho vai se transformar em realidade’, comemorou o prefeito.

08 de agosto - 2018 às 08h26
Graas-ao-empenho-da-Gesto-Birinha-Uiba-contemplada-com-49-casas-populares

Divulgação

A Administração Municipal de Uibaí traz mais uma excelente notícia: nesta terça-feira (7), durante evento realizado na Câmara de Vereadores, o prefeito Birinha e beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) assinaram contratos para construção de moradias populares na cidade. Graças ao empenho e a responsabilidade social da gestão Birinha, 49 famílias serão contempladas nesta primeira faze do programa, que pretende reduzir o déficit habitacional e melhorar a qualidade de vida da população da zona rural. 

As obras serão executadas pela Associação Comunitária Santo Antônio (ACOMBASA), que se comprometeu a incorporar mão de obra local na empreitada, gerando empregos temporários e fortalecendo a economia produtiva. Serão investidos quase R$ 2 milhões. "Travamos uma verdadeira batalha em Brasília. Mas, graças a Deus, esse sonho vai se transformar em realidade", avaliou o prefeito. Também estiveram presentes no evento secretários, vereadores, beneficiários do programa, colaboradores da gestão e o presidente da ACOMBASA, Gilberto Magalhães.

Prefeitura de Uibaí - Terra de um povo influente!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024