bannerfull

Guitarrista Julio Caldas faz tributo a BB King

Show gratuito acontece no Jazz na Avenida, na Boca do Rio, capital baiana. Anote na agenda! Imperdível!

09 de outubro - 2019 às 15h09
Guitarrista-Julio-Caldas-faz-tributo-a-BB-King

Divulgação // Foto: Flávia Maciel

Julio Caldas lançará seu mais novo projeto, BB King Sessions, nesta quinta-feira (10), a partir das 19 horas, no Jazz na Avenida, na Boca do Rio. O show gratuito é uma homenagem a um dos melhores guitarristas do mundo, que fazia uma nota valer por mil e tornou sua imagem, som e guitarra verdadeiros signos do blues em todo o mundo.

BB King nasceu no Mississipi, conquistou 15 prêmios Grammy e criou um estilo musical único, fazendo dele um dos guitarristas mais respeitados e influentes de blues. A admiração de Julio Caldas pelo músico e o interesse em pesquisar sua obra, motivaram a realização do show BB King Sessions, onde Julio apresenta canções como Beautician Blues, Get Out Of Here, Rock Me Baby,  Woke Up This Morning, Everyday I Have The Blues, Key To The Highway, The Trill Is Gone, Blues At Midnight e Power Of The Blues. Composições que destacam como o rei do blues modificou seus arranjos ao longo do tempo, sem perder a essência do gênero.

O projeto Jazz na Avenida foi iniciado há cinco anos, promovendo, todas as quintas-feiras as noites de blues e soul music e, às sextas-feiras, shows de jazz, reunindo músicos e pessoas interessadas em ouvir e tocar blues, jazz e música instrumental. Nesta apresentação, Julio Caldas estará acompanhado de Fábio Batanj (baixo), Daniel Neto (sanfona) e Laurent Rivemales (bateria).

*Serviço* 

O quê: Julio Caldas lança show em homenagem a BB King
Quando: 10 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h00
Onde: Associação Projeto Jazz Na Avenida - Boca do Rio (entre o Boi Preto e a Caixa Econômica)
Quanto: Entrada gratuita
Contato: Julio Caldas (71 99603 4095) / Flávia Maciel (71 98702 1291)

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024