bannerfull

Herói nos pênaltis, Gatito afirma que queria mais

Goleiro garante taça do Campeonato Carioca ao Botafogo ao defender duas cobranças de pênalti (de Henrique e Werley). Veja!

09 de abril - 2018 às 07h13
Heri-nos-pnaltis-Gatito-afirma-que-queria-mais

Globo Esporte

Herói com dois pênaltis defendidos e a taça de campeão carioca garantida, após uma vitória por 1 a 0 com gol heróico de Joel Carli aos 49 minutos do segundo tempo. Gatito Fernandez não poderia querer mais na final do Campeonato Carioca, certo? Errado! Após a conquista, o goleiro paraguaio do Botafogo revelou, ainda no gramado do Maracanã, que achou pouco.

- Queria pegar mais, mas não consegui. Graças a Deus conseguimos esse título. O grupo soube passar pelas adversidades. Vamos comemorar hoje para amanhã já pensar na Sul-Americana. Graças a Deus consegui ajudar meus companheiros. A gente mereceu.

Se o desejo era maior, a promessa foi na medida. Pelo menos foi o que disse o atacante Brenner depois da disputa de pênaltis. Segundo o jogador, durante a reunião para definir os batedores Gatito pediu a palavra e fez uma promessa.

- Gatito disse que ia pegar dois, era só a gente fazer - revelou Brenner.

A confiança no paraguaio ajuda os batedores a ter mais tranquilidade na hora da batida.

- A gente tinha confiança porque sabe que o nosso goleiro conseguiria pegar - destacou Kieza.

O time do Botafogo tinha motivos de sobra para confiar em seu goleiro. Desde que assumiu a meta do alvinegro, os adversários tiveram 19 pênaltis contra Gatito Fernandez e ele pegou 10, aproveitamento superior a 50%. 
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024