bannerfull

Hino de Ibititá apresentado em nova “roupagem”

Salve Ibititá, terra querida! Avante Ibititá para o progresso!... Confira as homenagens pelos 53 de emancipação do município.

17 de outubro - 2014 às 10h30
Hino-de-Ibitit-apresentado-em-nova-roupagem

ASCOM Ibititá

Como parte das comemorações pelos 53 anos de emancipação do município de Ibititá, a Prefeitura encomendou uma nova versão do hino oficial. Por determinação do prefeito Cafu Barreto, a letra original foi preservada, mas a música ganhou novos arranjos e foi interpretada por Leoni Furtuoso e Tayllane Feitoza, num dueto que mostra a versatilidade e competência dos artistas da terra. Abaixo, comunicado do prefeito Cafu Barreto distribuído pela Assessoria de Comunicação:

Nesta sexta-feira, 17 de outubro de 2014, nossa querida Ibititá completa 53 anos de emancipação política. São 53 anos de história e desafios. Hoje, é dia de enaltecer nosso passado e celebrar nossas conquistas. Mas, também é momento de refletir sobre a cidade que vivemos e qual legado deixaremos para nossos filhos e netos. Ibititá é “mãe” zelosa que cuida dos seus filhos e acolhe todos aqueles que são ibititaenses de coração. Entretanto, todos nós, da sede e zona rural, temos que cuidar do nosso município, assim como cuidamos dos nossos lares.

Afinal, a cidade é uma extensão da nossa casa. E casa mais bonita como Ibititá não há. Aproveito a oportunidade para firmar um compromisso com todos vocês, um pacto entre poder público e sociedade para preservar nossos maiores patrimônios: nossa identidade cultural, valores comunitários e familiares e amor pela vida!

Portanto, salve Ibititá, terra querida! Avante Ibititá para o progresso! Que o grande arquiteto do universo a ilumine durante toda eternidade, como uma Cidade para Todos!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024