bannerfull

Hipólito confirma pré-candidatura em São Gabriel

‘Como cidadão e pai de família, não posso me omitir e assistir a cidade em que nasci e fui criado andar na contramão do desenvolvimento’, garante.

12 de julho - 2016 às 11h45
Hiplito-confirma-pr-candidatura-em-So-Gabriel

Divulgação

Impelido pelo desejo de mudança e inconformado com a atual situação social, econômica e administrativa de São Gabriel, cidade da Região de Irecê, o engenheiro civil Hipólito Rodrigues, 35 anos, confirmou a pré-candidatura a prefeito do município. E para atestar a seriedade do compromisso, ele fez questão de divulgar certidões emitidas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Secretaria da Fazenda / Governo da Bahia, Ministério da Fazenda / Governo Federal, Justiça do Trabalho e Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA); além de antecedentes criminais.

Ao contrário de boatos espalhados na cidade, em nenhum dos documentos, que estão disponíveis para consulta pública, existe qualquer restrição que impeça Hipólito Rodrigues de disputar a Prefeitura de São Gabriel. “Graças a Deus, minha vida é um livro aberto. Aprendi em casa, desde muito cedo, que o homem só é digno se cumpre seus deveres e tem legitimidade para defender sua honra”, afirmou Hipólito, que também atua como empresário do Setor Agrícola.

Por amor a São Gabriel

Hipólito é filho de Renilza Rodrigues e José Carlos Gomes Ferreira, mais conhecido como Zé Carlos da Cebola, empresário e ex-prefeito do município. O interesse pela política surgiu ainda jovem, quando acompanhava as “andanças” do pai, uma grande referência em sua vida. Mesmo com a formação acadêmica, tem sua história ligada à produção do “homem do campo” e conhece (como poucos) o potencial deste setor - seja na geração de emprego e renda, no fortalecimento da economia ou na promoção de justiça social. Seu projeto político é capitaneado na construção de uma agenda positiva para São Gabriel, tendo a Agricultura como “mola propulsora” e “ferramenta” essencial para a economia. Além disso, é fundamentado na capacitação e valorização da juventude, na oferta de saúde pública de qualidade, no resgate da autoestima do funcionalismo municipal e na educação como “pilar” para o desenvolvimento social e efetivação da cidadania plena.
 


“Muitos me perguntam porque estou saindo da minha zona de conforto para entrar na política. Outros dizem que a administração pública é cheia de vícios e que nenhum modelo de gestão é capaz de mudar a triste realidade de São Gabriel. Bem, aos incrédulos, eu digo: a participação na política é fundamental no exercício da democracia. Como cidadão e pai de família, não posso me omitir e assistir a cidade em que nasci e fui criado andar na contramão do desenvolvimento. Neste momento de incertezas e falta de esperança, São Gabriel precisa de todos que tenham coragem, vontade de mudança e que estejam dispostos a construir uma cidade mais humana, justa e com oportunidades para todos”, sentenciou Hipólito Rodrigues, em tom de convocação cívica.

Quem é Hipólito?

Natural de São Gabriel, Hipólito Rodrigues Silva Gomes nasceu em 19 de junho de 1981. É engenheiro civil, formado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Com larga experiência na iniciativa privada e com atuação em diversas áreas sociais, conhece muito bem a realidade da Região de Irecê, especialmente de São Gabriel, cidade onde mora junto com a esposa, os dois filhos e a família. 

Clique AQUI para mais informações sobre sua vida e atuação política!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024