bannerfull

Hipólito e Nego Rico inauguram comitês de apoio no Besouro e em Gameleira

Candidato a prefeito de São Gabriel lamenta situação da estrada da Gameleira e lembra de promessa da atual gestora.

29 de agosto - 2016 às 10h03
Hiplito-e-Nego-Rico-inauguram-comits-de-apoio-no-Besouro-e-em-Gameleira

Assessoria Hipólito e Nego Rico 11

O domingo (28) foi de festa em São Gabriel com dois grandes eventos promovidos pela coligação “Pra Mudar São Gabriel”, encabeçada por Hipólito Rodrigues e Nego Rico, candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Centenas de pessoas se concentraram no comitê central, na Praça Minervino Vaz (sede), e saíram em carreata até a comunidade de Besouro, onde foi inaugurado o primeiro comitê de apoio da campanha. A caravana do 11 foi recepcionada por uma multidão formada por moradores do Besouro e de comunidades vizinhas, a exemplo do Esconde, Novos Bandeirantes e Paraíso. Em discurso, Nego Rico agradeceu a receptividade e fez questão de destacar o comprometimento do grupo com os mais necessitados e com a promoção de Justiça Social. 

De Besouro, a caravana do 11 seguiu até Gameleira, passando por uma estrada completamente esburacada, desnivelada e sem sinalização - o que isola a comunidade e coloca em risco a segurança de motoristas e pedestres. Nem mesmo a falta de infraestrutura adequada foi capaz de impedir a carreata, que seguiu fazendo “buzinaço” e levando uma mensagem de esperança. Em Gameleira, onde foi inaugurado mais um comitê de apoio, Hipólito, Nego Rico e os candidatos a vereador pela coligação “Pra Mudar São Gabriel” foram recebidos com animação. 

Durante pronunciamento, Hipólito falou sobre as propostas do seu plano de governo para mudar a realidade da Gameleira e melhorar a qualidade de vida da população, sobretudo os mais carentes. Além disso, lamentou a situação da principal estrada da Gameleira, apontada como “exemplo do descaso e da falta de respeito da atual gestão”. “Todos lembram que a recuperação da estrada foi uma das principais bandeiras da prefeita [Gea Rocha]. Podia ser apenas mais uma promessa não cumprida, mas ela disse publicamente que se não realizasse a obra não disputaria a reeleição. E agora, vocês vão confiar numa pessoa que não honra a palavra?”, questionou, para logo em seguida ser ovacionado pela multidão. 


Nota do editor: A redação do Sertão Baiano não recebeu nenhum material de divulgação da outra coligação. De qualquer forma, em respeito aos princípios democráticos e ao bom jornalismo, os nossos canais de comunicação estão disponíveis para que o mesmo espaço seja concedido.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024