bannerfull

Humbelino Cardoso aposta em eleição atípica para chegar a Câmara Municipal

‘Cenário político e econômico tem provocado muitas reflexões e indagações por parte da população’, aponta jovem radialista.

05 de abril - 2016 às 09h47
Humbelino-Cardoso-aposta-em-eleio-atpica-para-chegar-a-Cmara-Municipal

Redação Repórter Hoje / Foto: Divulgação

Com os recentes escândalos de corrupção no país e, consequentemente, os protestos de milhares de pessoas nas ruas têm deixado os políticos em estado de alerta. Para muitos deles, conseguir a vitória nas urnas não será uma tarefa fácil. Mas há aqueles que apostam no cenário atípico das eleições deste ano para conquistar o voto. O eleitor ficou mais exigente e a velha tática de generosas promessas já não convence mais as pessoas. Essa maturidade do eleitorado, ao tempo que coloca em cheque algumas candidaturas, cuja fórmula está ultrapassada, pode ser o ponto positivo para alguns estreantes, que com um discurso inovador e soluções concretas, consiga obter do seu publico alvo, o retorno almejado, nesse caso, o voto.

É pensando nessa possibilidade, que o jovem estudante de Gestão Pública, apresentador do web programa Entre Outros e coordenador da Juventude PSB de Feira de Santana, Humbelino Cardoso, aposta para chegar a Câmara Municipal Feirense. Para o pré-candidato, o atual cenário político com o agravamento da crise financeira, dará um ritmo diferente, e vai requerer mais diálogo entre o candidato e o eleitor. “O atual cenário político e econômico do Brasil tem provocado muitas reflexões e indagações por parte da população. E isso vai fazer com que os candidatos mudem seus discursos. Porém, a tendência é de renovação. Com isso, acredito que o momento seja propício à minha candidatura”, pontuou Cardoso. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024