bannerfull

Ibititá apresenta nova Identidade Visual

Nilvinha destaca a necessidade de superar desafios do presente e sedimentar um futuro melhor: Prefeitura e sociedade de mãos dadas, num só coração!

12 de abril - 2021 às 14h55

Com uma proposta inovadora, a Prefeitura Municipal de Ibititá apresenta sua nova identidade visual para padronizar as publicações oficiais da gestão Nilvinha dos Santos (2021-2024). Unindo conceitos fundamentais do Estado de Bem-estar Social, tais como fraternidade, empoderamento e participação popular, a logo traz as cores do brasão do município distribuídas numa arte que simboliza um coração formado a partir do elo e da harmonia entre o poder público e a sociedade. Em destaque, o nome da cidade é grafado numa fonte moderna, com elementos que remetem a dinâmica e fluidez de uma administração que coloca os interesses do município (sempre) em primeiro plano. 

Levando em conta a história de vida e o perfil da atual prefeita, o slogan "CUIDANDO DA NOSSA GENTE" é a assinatura de um compromisso firmado com a comunidade ibititaense. "Não podemos esquecer um só instante: estamos aqui pra servir e zelar pelo povo! Prefeitura e sociedade de mãos dadas, num só coração! Com empatia, carinho e força de vontade, vamos superar os desafios do presente e sedimentar um futuro melhor para as próximas gerações”, concluiu Nilvinha.  

Prefeitura Municipal de Ibititá - CUIDANDO DA NOSSA GENTE

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024