bannerfull

Ibititá confirma desfile de Sete de Setembro

É nosso dever cívico enaltecer a Independência do Brasil e transmitir o amor pela pátria às novas gerações, afirmou Cafu Barreto.

14 de agosto - 2018 às 12h45
Ibitit-confirma-desfile-de-Sete-de-Setembro

Divulgação

Nesta terça-feira (14), o prefeito Cafu Barreto confirmou a manutenção do ato cívico em homenagem aos heróis e heroínas da Independência do Brasil e prometeu novidades “para deixar a festa ainda mais bonita e atrativa para toda a família”. “Quero dizer que vamos tomar todas as providências para realizar um desfile digno da nossa tradição. É nosso dever cívico enaltecer a Independência do Brasil e transmitir o amor pela pátria às novas gerações”, afirmou o gestor.

A equipe pedagógica da Secretaria de Educação tem a missão de envolver toda a comunidade escolar em torno de um tema atual, empolgante e que dialogue com a grade curricular da Rede Municipal. De forma simultânea, todos os órgãos do município estão de prontidão para dar o suporte necessário a um ato público desta magnitude e importância. Nos próximos dias será divulgada oficialmente toda a programação. Fique atento! “Quero aproveitar para convidar as famílias das cidades vizinhas que por ventura não consigam realizar o Sete de Setembro. Ibititá é terra abençoada e recebe todo mundo de braços abertos... Salve Ibititá, salve bandeira”, finalizou Cafu Barreto, numa referência direta ao hino da cidade.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024