bannerfull

Ibititá decreta emergência pela falta de combustíveis nos postos

Funcionamento das escolas e viagens do TFD estão suspensas; postos devem assegurar prioridade para o poder público.

28 de maio - 2018 às 13h19
Ibitit-decreta-emergncia-pela-falta-de-combustveis-nos-postos

ASCOM Ibititá

Assim como em milhares de cidades espalhadas por todo país, a paralisação nacional dos caminhoneiros iniciada em 21 de maio provocou o desabastecimento parcial de combustíveis em Ibititá. Considerando que o município não dispõe de estoque de óleo diesel, álcool e gasolina para abastecer a frota de veículos, levando em conta a imperiosidade das circunstâncias que atingem todos os serviços públicos, fica decretado estado de emergência em Ibititá. 

Nesses termos, para que nenhum paciente ou usuário do TFD fique exposto à situação de risco nas estradas, fica temporariamente suspenso o serviço até Salvador - capital do estado. Também ficam suspensas, temporariamente, as aulas e o funcionamento das escolas. Diante dos fatos, o mesmo decreto estabelece que todas as empresas que comercializam combustíveis no município de Ibititá devem assegurar prioridade para atendimento dos serviços públicos essências à população. 

O estado de emergência tem vigência até a normalidade do abastecimento de combustíveis, não podendo ultrapassar o limite de 90 dias contados a partir de hoje, 28 de maio. 

Prefeitura de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024