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Ibititá inicia matrículas da rede municipal

Confira documentação necessária!

16 de janeiro - 2017 às 21h57
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Divulgação

Atendendo aos parâmetros legais e com o objetivo de garantir acesso universal à educação e oferecer ensino de qualidade, a Prefeitura de Ibititá publicou a portaria nº 073/2017 que dispõe sobre "normas, procedimentos e cronograma" da rede municipal para o ano letivo de 2017. De acordo com o documento, a matrícula será realizada entre os dias 16 e 25 de janeiro e todas as unidades escolares permanecerão de portas abertas para a comunidade durante expediente administrativo. No ato, pais ou responsáveis do candidato(a) à vaga deverão apresentar a seguinte documentação:

I - Histórico Escolar (Original) ou atestado de escolaridade;

II - Xerox de Certidão de Registro Civil (CN) ou Cédula de Identidade, com respectivos originais para fins de conferência;

III - 02 fotos 3x4 recentes;

IV - Xerox comprovando a residência (conta de água ou energia), com respectivos originais;

V - Xerox do cartão da vacina;

VI - Xerox do cartão Bolsa Família;

VII - Xerox do Cartão do SUS.

 

Para maiores informações, dirija-se a escola mais próxima da sua casa ou procure a Secretaria Municipal de Educação.

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