bannerfull

Ibititá realiza 1ª EXPONATAL da 3ª Idade

Numa bela iniciativa, grupos da Melhor Idade espalham magia do Natal pelos quatro cantos do município. Confira galeria de imagens!

10 de dezembro - 2014 às 11h56
Ibitit-realiza-1-EXPONATAL-da-3-Idade

ASCOM Ibititá

Mais uma vez, os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos de Ibititá mostram que a idade é realmente um estado de espírito. Desde o início do mês, aproveitando o ensejo das festas de fim de ano, os Grupos da 3ª Idade começaram a apresentar, na sede e zona rural de Ibititá, os trabalhos com temas natalinos desenvolvidos nas oficinas da Secretaria Municipal de Ação Social. O detalhe é que toda matéria-prima usada nas decorações é decorrente de garrafas PET e outros objetos reciclados, o que garante um belo exemplo de consciência ambiental para as novas gerações. Com o tema “A Arte é um resumo da Natureza feito pela Imaginação”, as turmas da “Melhor Idade” organizaram a 1ª edição da EXPONATAL, que tem como objetivo renovar os votos de esperança das comunidades e espalhar a magia do Natal pelos quatro cantos da cidade.

A caravana - que revigora a fé nos corações de crianças e adultos - já passou pelo Alto da Cruz, Feira Nova, Recife do Lino, Lagoa da Pedra, Lagoa do Leite, Lagedão, Boa Vista, Canoão, Mato Verde, Caldeirão da Gia, Circo e pela sede da cidade. Nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, na Quadra Poliesportiva (Centro), acontece o encerramento da EXPONATAL da 3ª Idade, um grande evento com confraternização aberta ao público. Participe e leva sua família!


Leia matérias relacionadas:

Ibititá: Idosos dão demonstração de alegria e vitalidade no 2º Forró do Candeeiro
 

Mais de três mil pessoas acompanham Carnaval da 3ª Idade em Ibititá

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024