bannerfull

Insatisfeita, torcida do Flamengo critica jogadores e diretoria

Flamenguistas se revoltaram após a derrota neste domingo, para o São Paulo, no Maracanã.

19 de maio - 2014 às 07h52
Insatisfeita-torcida-do-Flamengo-critica-jogadores-e-diretoria

LANCE!

“Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno.” Foi essa a frase mais cantada pela torcida do Flamengo durante e após a derrota neste domingo para o São Paulo, no Maracanã. O segundo revés consecutivo (o terceiro no Brasileirão) fez com que os flamenguistas presentes no estádio usassem a criatividade para criticar, protestar e reclamar do atual momento do clube. Sobrou para todo mundo. Do campo ao camarote. O lateral-esquerdo André Santos e o goleiro Felipe foram os principais alvos que estavam no gramado. Apenas vaias eram ouvidas quando os dois jogadores pegavam na bola. Já o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, e o presidente Eduardo Bandeira de Mello provaram do deboche vindo das arquibancadas: “Ô Bandeira, diz para mim, como é ser fantoche do Wallim.”

O protesto dos torcedores deixou bem claro que a insatisfação não é somente com o rendimento do time dentro de campo. A postura da diretoria na demissão de Jayme de Almeida, no início da semana, também desagradou muitos flamenguistas. A maior prova disso foi que o ex-treinador teve o seu nome gritado diversas vezes durante a partida. No meio desta crise, os jogadores rubro-negros quase não falaram ao deixar o gramado. Um dos poucos que deram entrevista foi Alecsandro. O atacante, porém, não se prolongou para falar do momento do time.

– Jogamos mal e perdemos o jogo. É simples – disse o atacante, sem querer entrar nas questões extracampo. Agora, resta saber se a atual diretoria terá pulso e inteligência para superar o pior momento desde que assumiu o Flamengo,

Com dois de Ganso, São Paulo domina e vence o Flamengo por 2 a 0.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024