bannerfull

Interaja com o Sertão Baiano

Envie sua sugestão de pauta, fotos e vídeos da sua cidade com relatos do cotidiano, situações curiosas ou problemas que afetam a comunidade.

13 de março - 2014 às 10h46

O Sertão Baiano nasceu com um objetivo bem claro: dar visibilidade ao interior do Estado, especialmente ao Semiárido, Chapada Diamantina e Região de Irecê. Apesar da diversidade cultural e da importância política e econômica, o Sertão Baiano nunca teve a devida atenção por parte da grande mídia. As publicações de maior destaque nos veículos de Comunicação, geralmente, possuem conotação negativa. Nossa proposta é colocar o Sertão Baiano no centro das atenções e mostrar suas dificuldades, mas também explorar as soluções criativas de um povo forte, otimista e que tem contribuído de forma significativa com o desenvolvimento social da Bahia e do Brasil.

Para tanto, é de suma importância a participação do cidadão na construção do fato jornalístico. Envie sua sugestão de pauta, fotos e vídeos da sua cidade com relatos do cotidiano, situações curiosas ou problemas que afetam a comunidade. Você também pode interagir com o Sertão Baiano pelo Facebook, Twitter ou por email. Estamos sempre à disposição! 

Forte abraço!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024