bannerfull

Irecê, 83 Anos: Prefeitura inaugura pavimentação completa do Bairro São Francisco

‘Estamos realizando um sonho antigo dessa comunidade e melhorando a qualidade de vida de todas as pessoas’, observou Luizinho Sobral.

30 de maio - 2016 às 08h42
Irec-83-Anos-Prefeitura-inaugura-pavimentao-completa-do-Bairro-So-Francisco

ASCOM Prefeitura de Irecê

O domingo (29) foi de festa para população do Bairro São Francisco, em Irecê. Durante todo dia, a Prefeitura realizou o “Domingo da Família”, com a instalação de um parquinho infantil e muitas brincadeiras para garotada.  E durante a programação, que reuniu centenas de famílias da comunidade, o prefeito Luizinho Sobral entregou oficialmente a pavimentação de 100% do bairro. “Estamos realizando um sonho antigo dessa comunidade e melhorando a qualidade de vida de todas as pessoas que vivem aqui”, observou o prefeito. Nos próximos dias, o São Francisco também vai receber da Prefeitura a revitalização da Praça Principal do bairro.

O município de Irecê vive um grande momento em sua história, com a autoestima da população renovada e ações importantes do Poder Público em vários pontos da cidade, como a pavimentação de ruas no centro e bairros do município, construção de unidades de Saúde, requalificação das entradas da cidade, revitalização da Avenida Santos Lopes, reforma e ampliação do Hospital Municipal, dentre outras importantes obras que estão em andamento em todo município.

As obras fazem parte do pacote montado pela Prefeitura em comemoração aos 83 anos de emancipação política do município, que acontece amanhã, dia 31 de maio.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024