bannerfull

Irecê: 9 secretários vão disputar eleições 2024

Saiba quem sai e quem chega! Prefeito Elmo Vaz destaca manutenção do mesmo “padrão de excelência”.

04 de abril - 2024 às 12h06
Irec-9-secretrios-vo-disputar-eleies-2024

Divulgação

Em virtude da legislação, até sexta-feira (05), nove integrantes do 1º escalão da Prefeitura de Irecê vão se desincompatibilizar dos cargos para disputar as Eleições 2024. O atual secretário de Governo, Murilo Franca, aclamado como pré-candidato a prefeito, será substituído pelo ex-titular da pasta, Alan Franca, professor universitário e bacharel em História; que também vai acumular a chefia de Gabinete no lugar de Mateus Teles. 

Na Secretaria de Meio Ambiente, sai Hildegar Mendes e entra Sara Araújo, engenheira ambiental, especialista em Segurança do Trabalho. O vereador licenciado Moisés Filocre deixa a Assistência Social, que será comandada pela pedagoga Thaís Pereira de Almeida. Quem também volta à Câmara Municipal é Erlan Figueredo: a Secretaria de Agricultura fica sob responsabilidade de Paulo Eugênio, atual secretário de Administração. 

“Em nome do povo de Irecê, agradeço a todos que contribuíram com o nosso Governo e, de alguma forma, ajudaram a mudar a vida das pessoas. De coração, muito obrigado pelo compromisso com a cidade! Agora, só me resta desejar boa sorte na nova jornada! Espero que vocês continuem fazendo a diferença em nossa comunidade”, afirmou o prefeito Elmo Vaz, em tom de despedida. 

Seguindo o mesmo caminho de outros colegas de trabalho, o vereador Daniel Araújo retorna ao Poder Legislativo, enquanto a pasta da Saúde será ocupada por Tarcísio Oliveira Silva - mestre em Enfermagem e doutorando em Saúde Coletiva. Na Secretaria da Mulher, quem se despede é Meirinha Joyce. No seu lugar, assume a assistente social Deuraci Vieira. No Esporte, Luciano Mariano vai ser substituído por José Augusto (Ninho). Na Controladoria Jamile Paz assume no lugar Hênio Dourado, que passa a ser consultor do município. Por fim, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Lessivaldo Lima “passa o bastão” para Alcildes Cavalcante, contador e pós-graduado em Auditoria e Controladoria Pública. 

“Para quem chega, será uma experiência inesquecível! Irecê é, ao mesmo tempo, uma cidade magnífica e complexa. Por isso, exige dedicação, eficiência, humildade e empatia. Além de ser profissional e ter qualificações, é mais do que importante gostar de gente e se colocar no lugar do outro. Neste sentido, graças a Deus, tenho certeza de que vamos manter o mesmo padrão de excelência em nossa gestão”, finalizou Elmo.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024